O documento final de 35 pontos do Congresso no Cazaquistão é uma espécie de Carta Magna da religião mundial da Nova Era. Foi proclamado por Francisco Bergoglio junto com numerosos membros da fraternidade maçônica mundial que participaram do Congresso.

Citação: “Nós, os participantes do VII Congresso – líderes espirituais de religiões mundiais e tradicionais, políticos, chefes de organizações internacionais – guiados pelo nosso desejo comum de um mundo próspero…”.

Este vídeo também pode ser visto aqui: https://nova-era.wistia.com/medias/5s6m18h4fd  
https://ugetube.com/watch/CaVNfyxnF4B5aiB   
https://cos.tv/videos/play/39217916499760128   
https://rumble.com/v1li75t-uma-declarao-de-35-pontos.html   
https://www.bitchute.com/video/L2I6G2euhicF/   
https://gloria.tv/post/gBCXD24BgSuu4bnSkWLVirEz3   

Baixar vídeo: 194,4 MB, 1280×720 / 58,6 MB, 768×432

Políticos e chefes de organizações internacionais, ou seja, os atuais maçons, também aderiram a essa religião globalista. Esses líderes não são guiados pelo desejo de salvação das almas imortais, mas pelo desejo de um mundo próspero. Na verdade, nem sequer se trata de prosperidade, pois nos próximos dias podemos esperar o “grande reinício” planejado previamente, ou seja, o oposto da prosperidade. As demais declarações do documento final também contêm muitas manipulações fraudulentas que levam ao trágico fim do indivíduo e da humanidade.

No primeiro dia, Bergoglio revelou em meio a muitas frases pomposas: “O mundo precisa de um líder…”. Quem deveria ser o líder político e religioso do mundo? A estrutura política e de poder já está preparada. Deveria ser Francisco? Ou Francisco n.º 2, n.º 3, ou outra pessoa? A Bíblia adverte sobre a chegada do filho da perdição – o anticristo –.

Em seus discursos no Cazaquistão, quando falava sobre o espiritual, o transcendente, etc., o pseudo-papa não mencionou nem uma só vez nosso Salvador Jesus Cristo. Nem sequer mencionou os princípios morais universais ou as leis justas e os mandamentos de Deus.  Não têm mais lugar nesta nova religião, embora frases sonoras sejam ditas sobre isso.

O deus que Bergoglio apresentou na reunião não é o Criador do universo e do homem. Francisco se entregou ao diabo sob a orientação de um xamã no Canadá. Entronizou o demônio Pachamama no Vaticano junto com bruxos e bruxas da Amazônia. O pseudo-deus de Bergoglio não é nosso Pai e o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que se fez homem por nós e por nossa salvação, morreu por nós e ressuscitou dos mortos. O pseudo-deus e a pseudo-espiritualidade de Nursultan estão a serviço da globalização e revogam o primeiro mandamento do Decálogo: “Não terás outros deuses diante de mim” (Dt 5,7).

A nova religião promove a ideologia de gênero, onde um homem não é mais um homem e uma mulher não é mais uma mulher; no entanto, a necessidade da família tem sido hipocritamente mencionada. Este pseudo-deus e esta pseudo-religião legalizam e privilegiam a imoralidade e o crime e castigam os inocentes como fóbicos. Esta religião da Nova Era prega um anti-evangelho coronavírico e ecológico promovido por Francisco que traz a maldição de Deus sobre a terra (Gal 1, 8-9). Nesta religião, como ele disse, o sexo é sem rigidez, ou seja, sem restrição nenhuma.

O objetivo final desta religião da Nova Era é o inferno na terra e o inferno após a morte. Esta religião é baseada na mentira, porque seu deus, o diabo, é o pai da mentira (Jo 8,44). A todos os que rejeitam o verdadeiro Deus e o único Redentor dado por Deus e que se recusam a se arrepender aguardam-lhes o inferno eterno após a morte. Bergoglio não avisa sobre isso, e pior, impõe o caminho que leva até lá. Esta religião da Nova Era foi projetada por arquitetos globalistas que promovem um governo único, uma moeda única e uma religião única.

O que cada pessoa mais precisa é saber o que fazer para salvar sua alma imortal. O Evangelho de Cristo dá uma resposta clara a isso. A salvação está intrinsecamente relacionada ao nosso Redentor Jesus Cristo. Ele tomou sobre si a fonte do mal da natureza humana corrupta, bem como todos os nossos pecados, e ofereceu justa satisfação por eles como verdadeiro Deus e verdadeiro homem. A condição de salvação para nós é:

1) tenho que reconhecer meu pecado diante de mim mesmo e diante de Deus.

2) tenho que crer que Jesus é o Filho de Deus e o único Salvador que me redimiu e me libertou dos meus pecados.

Nossa fé também se manifesta invocando o nome de Deus. As Escrituras testificam: “Todo aquele que invocar o nome de Deus (Yehoshua) será salvo” (Rm 10, 13). Essa verdade fundamental sobre nossa salvação não tem mais lugar na religião da Nova Era.

Essa foi uma breve resenha da declaração de 35 pontos que serve como base da pseudo-religião globalista. Supõe-se que une cristãos, judeus e muçulmanos apóstatas. Hindus, budistas, animistas e outros pagãos não terão nenhum problema em formar uma unidade com esta religião que adora o diabo e os demônios. Mas qual é o fim deste caminho de rejeição da verdade, rejeição do verdadeiro Deus e rejeição do arrependimento? O fim é trágico: o lago de fogo para sempre.

 

+ Elias

Patriarca do Patriarcado católico bizantino

+ Metodio OSBMr         + Timoteo OSBMr

bispos secretários

 

16 de setembro de 2022

 

Baixar: Francisco Bergoglio e os líderes políticos anunciaram em 15 de setembro de 2022 o programa da religião globalista da Nova Era em uma declaração de 35 pontos (16-09-2022)